terça-feira, 18 de novembro de 2014

VW antecipa fotos e detalhes do Golf R Variant


Trata-se da versão mais veloz da perua, diferente da R-Line mostrada no Salão do Automóvel, em São Paulo, no mês passado, que linha apenas com uma linha de acessórios, sem alterações no conjunto mecânico.


O motor é 2.0, turbo de 300 cv, potência que é transmitida às quatro rodas com ajuda do sistema de transmissão com câmbio automático ou manual, ambos de seis marchas. Além do motor e câmbio, também há novos ajustes na suspensão, mais rígida e feita para manter uma menor distância livre do solo, o que ajuda a manter o carro estável nas curvas.

Todo o pacote aerodinâmico disponível para o Golf Variant vem de série na versão R. Isso inclui defletores de ar laterais, para-choques reestilizados e um discreto aerofólio na traseira. Rodas largas e pneus de perfil baixo completam o estilo agressivo do carro, que ainda conta com quatro saídas de escape e luzes diurnas que funcionam com LEDs.

Por dentro há bancos revestidos de couro Alcantara ou do tipo Nappa e largos apoios laterais, volante com base achatada e pedais de alumínio polido e perfurado. Além disso, na lista de equipamentos opcionais consta o sistema multimídia com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas, entre outros itens. As vendas na Europa começam no início do ano que vem.


0 comentários:

Postar um comentário